slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Somente detalhes impedem o Grêmio de anunciar novo atacante de velocidade

Não é novidade que o Grêmio busca um atacante de velocidade no mercado. O departamento de futebol do clube trabalha incessantemente para dar esta característica ao elenco. Segundo Silas, não há atletas com esta valência disponíveis, e seria uma necessidade para o restante do ano. Os cartolas gremistas admitem ter encontrado o jogador e que somente detalhes impedem o anúncio oficial. Até o final da semana o nome do atleta deve ser revelado e este virá para Porto Alegre.

"Estamos trabalhando para buscar este atacante que procuramos. É uma alternativa, um velocista que jogue pelos flancos. Não posso dizer que estamos próximos, mas queremos fechar negócio o mais breve possível", disse Luiz Onofre Meira, assessor de futebol gremista, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Mesmo que não revele o nome do jogador, o dirigente garante que somente detalhes faltam para o anúncio. "Ainda há uma série de detalhes que envolvem a negociação que não nos permite dizer que esteja fechada. Temos perfil e o objetivo. Conversamos com o clube e queremos agilizar o mais breve possível", reiterou Meira.

O clube encontrou problemas para encontrar o jogador que pretende."É uma dificuldade em encontrar. No primeiro momento tentamos um jogador e não tivemos êxito, tivemos que buscar uma alternativa", explicou Meira se referindo a Roberto, do Avaí.

Ezequiel Miralles, do Colo-Colo, foi oferecido e analisado pelo departamento de futebol do Grêmio. O problema e o preço pedido pelos chilenos: U$3 milhões. Cláudio Pitbull foi descartado pela direção.

Até o final da semana o clube pretende anunciar o reforço que virá do futebol internacional. À tarde, Silas definirá o time que enfrenta o Atlético-MG na quinta-feira, às 21h, no Olímpico.

do Uol Esportes.

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: