slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Mexicanos desistem e Grêmio está mais perto de anunciar Éder Luís, diz jornal

O Grêmio já admitiu publicamente o interesse no atacante Éder Luís, ex-São Paulo e Atlético-MG. O time de Porto Alegre teria a concorrência forte do América do México, pelo atacante que está no Benfica, de Portugal. Porém, segundo o jornal mexicano El Universal houve a desistência do América, que não pretende mais a contratação do jogador. Portanto, o Grêmio se aproxima de anunciar o segundo reforço para o restante da temporada.

"Observamos este jogador, desde que era do Atlético-MG, mas não é mais o que necessitamos", disse Jaime Ordiales, diretor de futebol do América do México em entrevista ao jornal El Universal. "Foi uma possibilidade, mas não é mais", completou.

O Benfica está interessado na contratação de um goleiro, e Guillermo Ochoa, do América, chegou a ser cotado. Mas, neste caso, o time de Lisboa é que fechou as portas para o camisa 1 da seleção mexicana.

Por outro lado, Rui Costa, ex-jogador de futebol e atual diretor de futebol do Benfica, foi taxativo quando falou sobre a possível saída de Éder Luís. "Ele é um jogador campeão nacional, não será negociado por qualquer coisa. Não houve proposta oficial por ele e não comentamos boatos", revelou em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O Grêmio descarta envolver Victor para persuadir os portugueses, uma vez que a permanência do capitão do time é prioridade. "A permanência de Victor depende somente de uma assinatura, mas é certa", admitiu Luís Onofre Meira, assessor de futebol gremista.

Ao que tudo indica, somente um atacante será contratado no período de recesso. Havia a possibilidade do Grêmio buscar um meia de armação ou até um lateral-direito, mas a escassez de opções e o grande grupo de atletas fez com que o departamento de futebol gremista desistisse destes objetivos.

Éder Luís teve maior destaque no futebol brasileiro na temporada de 2009 quando, pelo Atlético-MG, marcou 22 gols. No São Paulo teve passagem apagada na temporada de 2008. No Grêmio, Éder encontraria Hugo, Rodrigo e Borges, ex-companheiros de time paulista. Ele seria no 9º ex-são-paulino a vestir a camisa do Grêmio em 2010.

do Uol Esportes

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: