slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Milan pode ceder Huntelaar para ter Luís Fabiano

O Milan já tem uma estratégia para convencer o Sevilla a negociar Luís Fabiano. O clube italiano pretende ceder aos espanhóis o também atacante Klas-Jan Huntelaar, da seleção holandesa, para contar com o brasileiro.

De acordo com a imprensa europeia, Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, já viajou para a Espanha com o objetivo de oferecer 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 26 milhões) ao Sevilla. Huntelaar entrará na negociação se a oferta for recusada.

José Maria del Nido, presidente do Sevilla, já rejeitou uma proposta do Milan por Luís Fabiano no ano passado. Na ocasião, disse que o dinheiro oferecido era "irrisório e digno de um jogador da Série B", além de ironizar as condições financeiras do clube italiano.

Desta vez, no entanto, o Milan tem um trunfo: o contrato de Luís Fabiano terminará na próxima temporada, e o Sevilla corre o risco de não lucrar com uma transferência se não negociá-lo agora.

Galliani aproveitará a viaja à Espanha para tentar contratar outro jogador brasileiro: o lateral esquerdo Adriano, que também atua como meia. A transação é mais complicada, já que o contrato do atleta com o Sevilla só vencerá em 2014.

do Terra Esportes

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: