slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Italianos relutam em fazer proposta e Mário Fernandes permanece no Grêmio

Em mais um período de negociações, o temor de perder Mário Fernandes retorna ao Olímpico. O zagueiro foi titular a maior parte do primeiro semestre e observado de perto por dirigentes de clubes europeus. Porém, as lesões diminuíram o interesse, principalmente, italiano. Sem propostas para sair, Mário jogará no Grêmio até o final do ano.

Na última semana, os diretores da Inter de Milão fizeram uma reunião para tratar de reforços. Na pauta, entre outros jogadores, a possibilidade de investir €10 milhões no defensor de 19 anos. Obviamente, Mário seria revendido posteriormente por um valor bem acima do pedido pelo Grêmio, mas o que pesou contra ele foi a sequência de lesões.

Os ombros atrapalharam muito a permanência do atleta no time tricolor desde as finais do Estadual. Ambos deslocaram e, atualmente, somente trabalhos físicos são feitos. Como na Europa, principalmente em jovens, o trabalho de aumento de massa muscular é o primeiro passo quando se é contratado, houve o temor que o jogador gremista não conseguisse aguentar a carga imposta no velho continente.

Depois do recesso de Copa do Mundo, Mário se reapresentará com o grupo de jogadores do Grêmio e estará apto a jogar, curado dos problemas físicos.

Defensor emprestado

A direção do Figueirense anunciou a contratação do lateral-esquerdo Hélder, ex-Grêmio. Os direitos do jogador continuam com o time de Porto Alegre, porém, ele jogará a Série B desta temporada pela equipe de Florianópolis. Hélder chegou a ser titular em 2008, mas, atualmente treinava em separado no Olímpico.

do Uol Esportes


Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: