slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Inglaterra usa Rooney e bate time sul-africano por 3 a 0 em jogo-treino

A decisão de poupar Wayne Rooney em um jogo-treino foi deixada de lado conforme os titulares escolhidos iam decepcionando. Depois de um primeiro tempo morno, a Inglaterra usou sua principal estrela e venceu o Platinum Stars, da primeira divisão sul-africana, por 3 a 0, em Rustemburgo.

Apesar de estar teoricamente pronto para entrar em campo, o atacante do Manchester United ainda busca seu melhor ritmo de jogo. Na reta final da temporada europeia, Rooney chegou a ser afastado por conta de uma lesão no tornozelo.

Nesta segunda-feira, a Inglaterra entrou em campo com Peter Crouch e Jermain Defoe formando a linha de ataque, com Heskey, além de Rooney, no banco. Logo no início, com menos de 5min, Defoe aproveitou passe de Gerrard e abriu o placar.

Três minutos depois, o lateral-direito Glen Johnson empurrou Mzikayisa Meshaba na área, e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Bradley Grobler mandou por cima do travessão.

Como até o intervalo a Inglaterra pouco fez, Capello resolveu usar a sua principal arma. Em poucos minutos, Rooney recebeu um amarelo, criou uma chance para Heskey (que a desperdiçou), e deu uma assistência para Joe Cole ampliar.

A dez minutos do fim, Rooney foi ainda mais longe, ao completar uma jogada de James Milner e fechar o placar. Agora, a equipe entra em reta final de preparação para a estreia na Copa, contra os Estados Unidos.

do Uol Copa do Mundo 2010.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: