slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Grêmio estaria entre os brasileiros que disputam Keirrison



Depois que diretor de futebol da Fiorentina, Pantaleo Corvino, afirmou que o clube está disposto a liberar Keirrison, surgiram nomes de equipes brasileiras que já teriam sondado o atacante. Segundo Marcos Malaquias, agente do jogador, além de Santos e Corinthians, Cruzeiro e Grêmio demonstraram interesse.

O jogador ainda pertence ao Barcelona por mais quatro anos, e aguarda as eleições do clube catalão, que ocorrem neste domingo, para saber se há chances de ele ser aproveitado e seguir mais um tempo na Europa. Ou então se retorna ao Brasil.

– Essa eleição pode decidir alguma coisa. Ele gosta do Dorival Júnior, que o ajudou muito no Coritiba, assim como respeita o Mano Menezes – disse Malaquias, sinalizando uma certa preferência por Santos ou Corinthians.

Keirrison se diz tranquilo sobre a situação. De férias, ele espera seguir jogando na Europa. E não quer ser incomodado sobre negociações neste período de descanso.

– Nem fico preocupado, estou de férias. Meu pensamento, por enquanto, é de retornar para a Europa. Tenho contrato por mais quatro anos (com o Barcelona), estou tranquilo. Deixei claro para não me comunicar enquanto não tiver definição – disse o atacante.

Com a Fiorentina, Keirrison ainda tem um ano de contrato. Porém, segundo o diretor do clube italiano, ele não ficará na equipe.

– A Fiorentina já falou que o libera. Temos que aguardar essa semana. A preferência é por jogar e quem montar o melhor projeto. A necessidade dele é essa – garantiu.

Próximo jogo - 27 de junho
Nacional x Grêmio
Amistoso, em Rivera, Uruguai

do ClicEsportes

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: