slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Bolão Copa do Mundo UOL - participe

REGULAMENTO

Promoção: “BOLÃO UOL”


1. O presente Concurso “Bolão UOL” é realizado pelo UOL – Universo Online S.A e direcionado a todas pessoas físicas residentes no território brasileiro, internautas, interessados em participar do Bolão do Campeonato Mundial de Seleções 2010 (“Bolão”), no período de 31/05/2010 a 11/07/2010, pelo site http://bolao.esporte.uol.com.br/mundial (“Site do Bolão”).
1.1. Deverão ser observadas as regras constantes no Regulamento do Concurso e nas Normas de Segurança e Privacidade do Site, sob pena de motivar a exclusão do internauta do Bolão.

2. Cadastro: Para participar do Bolão, os internautas deverão acessar o Site do Bolão e preencher os dados obrigatórios para cadastro: nome completo, data de nascimento, endereço completo, CPF, telefone e e-mail.
2.1. Para livre acesso à página pessoal, o internauta deverá criar sua senha pessoal e intransferível.
2.2. Caso o internauta já seja assinante dos serviços de provimento de acesso à Internet do UOL, ou seja, um visitante cadastrado dos serviços do UOL, o login e a senha a serem usados pelo internauta no Bolão deverá coincidir com o login e a senha utilizados pelo internauta no uso dos serviços do UOL.
2.3. Para concluir o cadastro e acessar a página seguinte, o internauta deverá declarar que leu e que está de acordo com o Regulamento e clicar no ícone “Continuar”. Será aceito apenas um cadastro por internauta, ficando bloqueada a tentativa de outra inscrição com o mesmo número do CPF. Após o cadastro, será criada uma página pessoal, na qual serão armazenados os prognósticos do participante.
2.4. Após o procedimento mencionado no item 2.3. acima, o participante deverá escolher um apelido para participar do Bolão.
2.5. O interessado em participar no Bolão menor de 18 (dezoito) anos deverá, obrigatoriamente, indicar o número do CPF de um responsável maior de idade, sob pena de não receber o prêmio no ato de sua entrega, caso seja um dos vencedores.
2.6. Após concluir o cadastro de participação, o internauta receberá um e-mail de confirmação de sua inscrição enviada pelo programa utilizado pelo UOL.
2.6.1. No caso de aviso de rejeição, o participante deverá tentar novamente, enviando o cadastro devidamente preenchido conforme o item 2 acima.

3. Para fins de participação no Bolão, serão considerados apenas os cadastros efetuados no período compreendido entre o dia 31/05/2010 até as 15hs do dia 11/07/2010, horário de Brasília.
3.1. A página de cadastro e as páginas pessoais serão diariamente analisadas, avaliadas e monitoradas pelo sistema operacional de segurança do Concurso, bem como por gestores do UOL para garantir a legalidade e veracidade das informações inseridas no Site do Bolão, para garantir a igualdade de condições a todos os inscritos.
3.2. Quando constatada qualquer irregularidade ou ato ilícito na participação de qualquer inscrito, o UOL terá o pleno poder de decidir pela exclusão dos participantes titulares dos perfis criados, não cabendo desta decisão, nenhum tipo de recurso.

4. Para concorrer aos prêmios oferecidos, o participante deverá acumular o maior número de pontos possíveis, em seu perfil (página pessoal), na forma prevista no item 6 abaixo.

5. Os prognósticos deverão ser realizados em cada jogo do Campeonato Mundial de Seleções 2010, no máximo até 30 (trinta) minutos de antecedência do início de cada jogo a ser realizado. O participante também poderá alterar o prognóstico já feito, desde que respeite o prazo acima.
5.1. Os prognósticos não poderão ser feitos fora do período e horários designados para participação. Aqueles que ficarem em branco não terão efeitos de somatória de pontos e serão considerados inválidos.

6. Pontuação: A pontuação será determinada pelos seguintes critérios não cumulativos:
· 10 (dez) pontos – participante que acertar o placar exato do jogo
· 07 (sete) pontos – participante que acertar o resultado do jogo (time vencedor) e o número de gols de um dos times
· 05 (cinco) pontos – participante que acertar o resultado, mas errar o placar do jogo
· 02 (dois) pontos – participante que acertar o número de gols de um dos times
6.1. Para efeito de pontuação no Bolão, em todos os jogos será considerado o resultado do tempo regulamentar (1º e 2º tempos) e prorrogação. Não será considerado o resultado de disputas por pênaltis.
Exemplos de pontuação:
Se o resultado do jogo foi: Time A 3 x 2 Time B, os prognósticos abaixo valem:
3 x 2 - 10 (dez) pontos, pois acertou o placar exato do jogo
3 x 0 – 07 (sete) pontos, pois acertou o resultado do jogo e o número de gols de um dos times
1 x 0 - 05 (cinco) pontos, pois acertou o vencedor do jogo, mas errou o placar
1 x 2 – 02 (dois) pontos, pois acertou o número de gols de um dos times
1 x 1 – 00 (zero) pontos, pois não acertou nada.
6.3. Para os jogos suspensos, adiados ou em qualquer outra situação que inviabilize a apuração de pontos, aos participantes não será atribuída nenhuma pontuação.
6.4. Se ocorrer qualquer alteração nos resultados de jogos durante o período do presente Concurso, cuja apuração já estiver encerrada (por exemplo, julgamento em juízo, que altere pontos de disputas encerradas), os prognósticos não serão invalidados, mas as pontuações serão alteradas para refletir o novo resultado do referido jogo.

7. Desempate: Ao término do Bolão, em caso de empate de pontos entre os participantes, será considerado ganhador aquele participante que tiver registrado o seu 1º (primeiro) prognóstico em momento anterior aos demais participantes.

8. Indicação de amigos: Cada participante devidamente inscrito poderá indicar amigos para participarem do Bolão. Esta indicação não afetará de nenhuma forma a pontuação e/ou colocação dos participantes.

9. Verificação dos pontos: Os participantes poderão verificar a qualquer momento, durante todo o período do Concurso, os pontos acumulados e colocação em sua página pessoal no Site do Bolão, desde que tenham efetuado o devido login.
9.1. O tempo para atualização do ranking e pontuação dos participantes dependerá do número de participantes do Bolão, sendo certo que acontecerá em até 24 (vinte e quatro) horas após o término de cada jogo.

10. Comissão Julgadora: A comissão julgadora será composta por representantes do UOL, e será responsável pela conferência e divulgação do ranking final, bem como pela definição dos participantes considerados ganhadores, observado o critério de maior pontuação acumulada durante o período do Concurso.
10.1. Serão considerados ganhadores os participantes regularmente cadastrados e não desclassificados ao longo do Concurso, que acumularem maior pontuação, obedecendo os critérios apresentados acima.
10.2. Serão considerados desclassificados todos os participantes que por quaisquer motivos ou razões, não atenderem as regras estabelecidas no Regulamento.
10.3. Após devidamente identificados, serão impedidos de participar os internautas que cometerem atos de Hackers, Crackers, que desrespeitarem, de qualquer forma, as regras de uso do UOL, bem como aqueles que de qualquer forma tentarem burlar o sistema operacional do Concurso sendo certo que poderão ser responsabilizados civil e criminalmente, nos termos da legislação vigente no País.

11. Data de Julgamento: O julgamento do resultado final será realizado no dia 12/07/2010 e os ganhadores serão divulgados em até 02 (dois) dias úteis, a contar desta data.

12. Divulgação dos ganhadores: Os participantes considerados ganhadores, terão seus nomes divulgados no Site do Bolão e informados posteriormente através de telefone e e-mail, de acordo com os dados preenchidos no ato de seus cadastros, no prazo de 05 (cinco) dias úteis após encerramento do Concurso.
12.1. A exclusivo critério do UOL, além do Site do Bolão, os ganhadores poderão ser divulgados por qualquer outro meio. Em todo o material de divulgação constará o número do certificado de autorização: Certificado de Autorização/Caixa nº 3-0505/2010

13. Cessão de direitos: Os participantes vencedores cedem ao UOL suas imagens, nomes e som de voz, para ser utilizados em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para divulgação do resultado do Concurso, pelo prazo de um ano, contado a partir da data de encerramento do Concurso.

14. Prêmios: Os 06 (seis) participantes com maior pontuação serão os ganhadores, sendo certo que os prêmios serão distribuídos da seguinte forma e ordem:
Ganhadores
Prêmios
1º Lugar
01 (um) Carro: marca Volkswagen; modelo GOL Seleção 1.0; ano de fabricação 2010; ano do modelo 2010; tipo de combustível Flex.
2º Lugar
01 (um) TV LED 46” Full HD Ultra Slim com Conversor Digital, Contraste 3.000.000:1, 4 HDMI, 120Hz, UN46B6000 - Samsung e 01 (um) Blu-Ray Player Full HD com HDMI BDP3000X, Philips
3º Lugar
01 (um) TV LCD 40" Full HD com Conversor Digital, 3 Entradas HDMI, 120Hz, Entrada para PC, 40PFL3805D/78 - Philips
4º Lugar
01 (um) Notebook 14" Aspire 4736Z com Intel Pentium T4300, 3GB, HD 250GB, Wireless, Windows 7, DVD-RW - Acer
5º Lugar
01 (um) Smartphone Desbloqueado Tim Motorola A853 Milestone com Android 2.0, Teclado Qwerty, Wi-Fi, 3G, GPS, Touchscreen, Câmera 5.0MP e MicroSD 8GB
6º Lugar
01 (um) Blu-Ray Player Full HD com HDMI BDP3000X, Philips
Valor Total dos Prêmios:
R$ 45.194,00

15. Entrega dos prêmios: Os prêmios serão entregues, sem ônus, aos ganhadores, no prazo de 30 (trinta) dias corridos, contatos a partir da data do Julgamento, nos endereços indicados pelos mesmos nos cadastros efetuados no Site do Bolão.
15.1. Para recebimento do prêmio, todos os ganhadores deverão apresentar RG e CPF ou CNH e assinar os respectivos recibos de entrega dos prêmios.
15.2. Para recebimento do prêmio, os ganhadores menores de 18 (dezoito) anos deverão ser representados, obrigatoriamente, por maiores responsáveis, os quais deverão apresentar RG e CPF ou CNH.
15.3. Caso as condições previstas nestas cláusulas e no Regulamento não sejam atendidas, os ganhadores não farão jus aos prêmios oferecidos e os seus respectivos valores serão recolhidos ao Tesouro Nacional.
15.4. Os prêmios não poderão ser convertidos em dinheiro nem trocados por outros bens ou produtos, conforme dispositivo do artigo 3º da Lei nº. 5.768/71.

16. Propriedade e exibição dos prêmios: Os prêmios serão adquiridos dentro do prazo mínimo de 08 (oito) dias antes da data de julgamento e a aquisição será comprovada junto ao órgão autorizador neste mesmo prazo. Referidos prêmios ficarão dispostos na sede da empresa promotora.

17. Caducidade: Se os prêmios não forem reclamados por seus ganhadores, no prazo de 180 (cento e oitenta) dias contados a partir da data da apuração, ocorrerá a caducidade do direito a ele. Neste caso ou por qualquer outro motivo em que o prêmio não tiver correspondente ganhador, seu valor será recolhido no prazo de 10 (dez) dias pela promotora ao Tesouro Nacional.

18. Divulgação da promoção: A promotora poderá utilizar, inclusive, mas sem se limitar, os seguintes meios de divulgação: internet, site da promotora, TV, revista, jornal. Em todo o material de divulgação constará o número do certificado de autorização: Certificado de Autorização/Caixa nº 3-0505/2010

19. Exclusão: Não poderão participar do presente Concurso, ficando automaticamente excluídos, os sócios, gestores, diretores e funcionários do UOL, e os seus cônjuges e parentes até segundo grau, bem como das demais pessoas ligadas diretamente ao Concurso, ficando sob inteira responsabilidade da empresa promotora a verificação e identificação dos ganhadores no ato da apuração.

20. O UOL não se responsabilizará por qualquer problema causado por terceiros, bem como: oscilação ou queda de conexão na comunicação virtual, por meio de internet, ficando totalmente isenta de responsabilidade das informações enviadas para participação, principalmente por problemas técnicos de configurações ou falhas técnicas de programação do computador ou fontes de comunicação utilizadas pelo participante.
20.1. O UOL não é e nem será responsável (i) pela qualidade de acesso à internet necessária; (ii) pela impossibilidade de participação no Bolão em razão de sua incompatibilidade com a configuração técnica do computador e/ou de qualquer software utilizado pelo internauta; e (iii) pela desobediência, por parte do participante, das regras e condições estabelecidas no Regulamento.

21. Casos omissos: As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos participantes deste Concurso deverão ser preliminarmente dirimidas pelos seus respectivos organizadores e, posteriormente, submetidas ao órgão autorizador, quando o prejudicado não optar pela reclamação direta aos órgãos públicos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.

22. Todos os horários descritos neste documento estão definidos conforme horário oficial de Brasília.

23. O preenchimento do cadastro de participação, na forma prevista no item 2 acima, implicará no integral aceite das condições de realização deste Concurso, descritas neste Regulamento expresso e disponível no Site do Bolão.

Certificado de Autorização/Caixa nº 3-0505/2010
Distribuição Gratuita

Saiba mais: http://bolao.uol.com.br/

do Portal Uol

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: