slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Benfica segue exemplo de Dunga e desiste de Victor por Doni

O Benfica desistiu de tentar a contratação de Victor, goleiro do Grêmio. Na busca por um novo camisa 1, a equipe de Lisboa faz o mesmo que Dunga, técnico da seleção brasileira, e dá prioridade para Doni, goleiro da Roma. As informações são dos jornais Gazzetta Dello Sport, da Itália, e Record, de Portugal. Segundo as publicações, Doni deixará a Roma após a Copa do Mundo e é o novo objetivo dos portugueses.

"É certo que Doni vai abandonar a Roma. Estamos trabalhando nesse assunto. Existem contatos com um clube turco, mas prefiro não adiantar muito mais sobre um tema que não sofreu desenvolvimentos nos últimos dias", disse o empresário de Doni, Ovidiu Colucci, ao periódico português.

Ainda que seja somente uma sondagem, a notícia tranquiliza a direção do Grêmio, que busca a renovação de Victor por 5 anos. "Estamos certos que essa situação se resolverá nos próximos dias, mas não temos pressa, tudo caminha para que ele permaneça", disse Luiz Onofre Meira, assessor de futebol gremista ao UOL Esporte.

Por outro lado, a mesma publicação italiana refere a nova carga da Fiorentina para contar com o capitão gremista. Frey, atual goleiro da equipe, deve ser negociado e Victor estaria na lista dos 'alvos' para entrar em seu lugar.

De folga, Victor está alheio a qualquer sondagem e já manifestou intenção total em permanecer no Grêmio. "A torcida pesa muito, tudo o que foi feito para a minha permanência e a comoção que houve. Cada vez mais caminhamos para isso", referiu o goleiro.

do Uol Esportes

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: