slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Atacante do Grêmio, Bergson, é convocado para a seleção brasileira Sub-19

No final da noite desta segunda-feira, o atacante gremista Bergson foi convocado para a seleção brasileira Sub-19. Ele se unirá ao grupo de 21 jogadores convocados pelo técnico Luiz Verdini para a preparação visando o Sul-Americano da categoria. Bergson participará de um período de treinamentos que inicia na próxima terça-feira, na Granja Comary.

"É um momento especial para mim. Todo jogador que está em um grande clube almeja ser convocado para a Seleção. E estou tendo essa felicidade num momento importante da minha vida. Vou dar o máximo para seguir presente nas próximas listas", disse Bergson via assessoria de imprensa.

Pelo Grêmio, Bergson se destacou nas categorias de base e passou ao grupo profissional durante a pré-temporada deste ano. Em campo, o jogador teve bons e maus momentos. Chamado de "diamante a ser lapidado" por Silas após a partida contra o Juventude, pelo Estadual, o começo foi brilhante. Porém, o torcedor o vaiou no confronto com o Corinthians, pelo Brasileirão. Ao todo foram 12 partidas pelo time de cima, 4 delas começando como titular, e nenhum gol marcado.

"O processo de adaptação no profissional exige muito empenho de quem está subindo e muita confiança por parte de quem já está no grupo. Tenho me esforçado muito nos treinamentos e venho contando com o apoio da comissão técnica e dos meus companheiros. Tive a sorte de trabalhar com técnicos que ajudam muito. Foi assim com o Andrey Lopes, na base, e está sendo agora, com o Silas. O Silas dá muita atenção aos jovens, com orientações e exercícios específicos. Estou aprendendo muito com ele", lembrou.

Bergson é natural de Alegrete, o Rio Grande do Sul, tem 1,81 de altura e pesa 76Kg. Atualmente, ele revesa com Roberson a suplência no time tricolor.

do Uol Esportes


Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: