slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Agente de Fábio Santos confirma reuniões com clubes italianos

Representantes do lateral-esquerdo do Grêmio, Fábio Santos, devem realizar reuniões com clubes italianos nesta semana para negociar possível transferência do jogador. A saída de Fábio Santos pode ser concretizada no período da Copa do Mundo.

A informação foi confirmada nesta segunda por Álvaro Cerdeira, agente de Fábio Santos. “Existe um interesse por parte da Lazio e de outros clubes da Itália. Tudo deve estar se acomodando nos próximos 15 a 20 dias”, disse o empresário à Rádio Bandeirantes.

De acordo com Cerdeira, o empresário Gilmar Rinaldi, que tem sociedade nos direitos de Fábio Santos, terá reuniões na Itália para definir o futuro do jogador do Grêmio. Por enquanto, não existe nenhuma proposta oficial pelo lateral, que está voltando de lesão no Grêmio.

“Só faremos qualquer coisa com consentimento com o clube, que tem tratado o Fábio de uma forma muito respeitosa. Se for uma situação boa par o atleta e para o clube, eu vejo possibilidade. Por ora, só temos um interesse da Lazio. De oficial, nada”, disse Cerdeira.

No sábado, a imprensa italiana voltou a noticiar o interesse da Lazio na contratação do lateral-esquerdo. Aos 24 anos e com passagens pelo Kashima Antlers, do Japão, e Monaco, da França, Fábio Santos tem passaporte português, o que poderia facilitar a transferência para a Europa.

do Uol Esportes
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: