slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Victor reconhece golaços do Santos e não lamenta eliminação

Autor de grandes defesas na partida contra o Santos, o goleiro Victor, do Grêmio, acabou não conseguindo impedir os três golaços que deram a classificação ao time santista. Capitão do time, o próprio Victor fez questão de reconhecer a qualidade dos gols do Santos e disse que o Grêmio não deve lamentar a eliminação.

“Ficamos tristes com a eliminação, mas não temos que ficar lamentando. No sábado, já temos um jogo importante, num campeonato que também é nosso objetivo”, disse o goleiro após partida contra o Santos. No sábado, o Grêmio enfrenta o Palmeiras pelo Brasileirão. “Estamos cientes de que fizemos o que dava para ter sido feito. Foram dois grandes jogos, infelizmente o Grêmio não conseguiu a classificação”, completou Victor.

O goleiro do Grêmio não pôde evitar três golaços marcados por Paulo Henrique Ganso, Robinho e Wesley no segundo tempo. Sem lamentar a eliminação par o Santos, o próprio Victor fez questão de elogiar a qualidade dos jogadores adversários.

“Nas oportunidades que apareceram, eles foram muito felizes. Fizeram três gols muito bonitos. Isso é prova da qualidade individual do Santos”, afirmou Victor. No entanto, ele não concorda que o Santos tenha mais time que o Grêmio.

“O Grêmio não deve nada para o Santos. Fizemos um grande primeiro tempo, mas não convertemos as oportunidades. Claro que eles têm um potencial individual muito forte, a prova disso são os gols, mas foi um grande jogo porque confrontou um time de valores individuais contra uma equipe muito aplicada taticamente”, analisou Victor.

O Grêmio perdeu para o Santos na Vila Belmiro por 3 a 1, resultado que o eliminou da Copa do Brasil, depois da vitória gremista por 4 a 3 no Olímpico.

do Uol Esportes
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: