slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Suspenso, Neymar não joga 1ª contra Grêmio; Léo sente lesão e é dúvida

O Santos tem um desfalque de peso na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio. O atacante Neymar recebeu o terceiro cartão amarelo na competição, e vai cumprir suspensão automática.

Neymar é o artilheiro da equipe na competição, com 10 gols marcados. O jovem também é o goleador na temporada, com 24.

O camisa 11 acumulou o terceiro cartão amarelo ainda no primeiro tempo da partida contra o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. O Santos venceu o jogo por 3 a 1 e garantiu a vaga com o placar agregado de 5 a 4.

No primeiro jogo das quartas de final, Neymar esteve ausente no Mineirão, por conta de uma lesão no olho direito. O Galo venceu por 3 a 2.

Outro possível desfalque santista no primeiro jogo da semifinal é o lateral-esquerdo Léo. Ele saiu de campo ainda no primeiro tempo da partida diante do Galo reclamando de dores na coxa.

“Já estava com uma lesão de grau um e pedi para atuar com proteção pela vontade que estava de ajudar. Sabia que não estava na condição ideal, mas fui até o meu limite”, disse Léo.

O sorteio do mando dos jogos semifinais da Copa do Brasil acontece na tarde desta quinta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Antes do primeiro jogo, o Santos encara o Botafogo, sábado, no Engenhão, na estreia do Campeonato Brasileiro.

do Uol Esportes
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: