slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Sócrates sobre a convocação da Seleção: "Foi uma porcaria"

Ana Cláudia Barros

A convocação de Dunga, previsível quase do início ao fim, não agradou a Sócrates, ex-craque da Seleção Brasileira e do Corinthians. Incisivo e sem meias palavras, ele disparou: "Foi uma porcaria. Só tem um goleiro com nível de seleção, que é o Júlio César. No ataque, apenas o Luis Fabiano é capaz de definir."

Outro setor criticado pelo ex-jogador foi o meio de campo, posição onde atuou com maestria. "Com exceção do Kaká, o meio de campo só destrói", resumiu, referindo-se à característica defensiva do setor.

Sobre a ausência dos Meninos da Vila, Neymar e Paulo Henrique Ganso, dupla sensação do último Campeonato Paulista, disse: "Em relação ao Neymar eu já esperava. Já o Ganso poderia jogar em qualquer seleção." Perguntado se o meio-campista do Santos não teria sido convocado como forma de reação do técnico Dunga à pressão popular, Socrátes se mostrou irônico. "Ele vê o futebol de outra forma", alfinetou.

Já sobre a convocação do atacante Grafite, principal surpresa da lista, limitou-se a repetir: "O único jogador que define é o Luis Fabiano".

Para Sócrates, a seleção de Dunga ficará devendo o tão alardeado futebol-arte. Questionado se o grupo tem chances de faturar a Copa do Mundo, ele respondeu: "No futebol tudo pode acontecer, até perder na primeira fase. Mas o importante não é o resultado. É o espetáculo."

do Terra Magazine


Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: