slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Silas reluta, mas fala em lealdade e nega ter sido procurado pelo São Paulo

O Grêmio realizou seu último treinamento antes da partida contra o Fluminense, marcada para quarta-feira, às 21h50, no Olímpico. Porém, antes das questões de campo, o treinador do time tricolor foi sabatinado sobre um possível interesse do São Paulo. Silas relutou no início, ameaçou não falar sobre o assunto, mas disse que não foi procurado pelo time paulista e se definiu como um técnico que acredita em longo prazo de trabalho.

"Não vou falar sobre isso até porque seria um desrespeito com o torcedor e com o clube em que estou, além do profissional que está do outro lado", iniciou Silas quando peguntado sobre o tema. Com a sequência dos questionamentos sobre o mesmo tema, Silas ficou pensativo. "Não vou falar", se limitou antes de ficar calado por aluns segundos.

A imprensa seguiu sobre o mesmo tema, e o treinador ameaçou. "Não vou mais responder nada se seguirem perguntando sobre isso", disse. Silas estava claramente desconfortável, em um toma mais baixo, e pouco sorridente para quem acabara de conquistar o título estadual. "Minha voz está indo embora, até minha esposa falou para eu ir em um médico", desconversou.

Ao final de sua entrevista coletiva, com o rumo da conversa mudando para o jogo contra o Fluminense, Silas acabou dando uma resposta pontual e outra colocação que indica uma negativa, caso seja procurado pelo São Paulo. "Podem escrever e dizer que o Silas não foi procurado", sacramentou. "Acredito em palavra de honra, até porque todo o mundo sofre pressão de alguma maneira. Quando as coisas não vão bem, a coisa mais fácil é mandar o técnico embora. Se tivéssemos perdido o Gauchão podia se cogitar a minha saída, e se isso acontecesse não queria dizer que o trabalho era ruim. Mas eu acredito que para formar um time se precisa de tempo e não há muitos clubes no Brasil que tenham a mesma estrutura que o Grêmio, precisamos valorizar muito isso. Além, é claro, das pessoas que acreditaram em mim, seguramente eles devem ter ouvido muitas coisas, mas deram a cara deles para bater, seria desleal da parte do treinador virar as costas", referiu.

O São Paulo teria interesse na contratação de Silas, caso seja eliminado da Libertadores da América, e Ricardo Gomes não permaneça no comando do time. Em vários momentos de entrevista, Silas já citou o apreço pelo clube paulista, uma vez que jogou por muito tempo lá. A direção do Grêmio segue o discurso do treinador e descarta a sua saída.

do Uol Esportes


Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: