slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Silas cita Mourinho como exemplo para êxito do Grêmio na Vila

Fã de José Mourinho, o técnico do Grêmio, Silas, se fia no feito do treinador português com a Inter de Milão na Copa dos Campeões para ver seu time ter sucesso na Vila e eliminar o Santos, o qual compara com o Barcelona.

Nas semifinais da Copa dos Campeões, a Inter eliminou o time espanhol após vencer por 3 a 1 em casa e segurar o resultado fora com um homem a menos desde o primeiro tempo, aproveitando a ineficácia do time de Messi para fazer dois gols nos 90 minutos -venceu por 1 a 0.

‘Nem sempre a posse de bola quer dizer produtividade. Cito o jogo Barcelona x Inter de Milão. O Barcelona teve 70% de posse de bola, e quem passou a eliminatória foi a Inter. É bem relativa essa questão [de ter a bola e jogar bonito]’’, disse Silas à Folha de S.Paulo.

‘Gosto muito do Mourinho. Não tive muito contato com ele, mas trabalhou em três escolas diferentes, Portugal, Inglaterra e agora Itália, e tem facilidade muito grande de liderar um grupo. Ele tem uma virtude grande de se expressar com muita facilidade. É um cara que eu gostaria de ver mais de perto’’, continuou.

O comandante gremista, apesar dos elogios à equipe paulista, disse não considerar que o confronto semifinal seja classificado como duelo entre a técnica dos meninos da Vila contra a raça gaúcha.

‘Não é [duelo técnica x raça]. Nós atacamos, o Santos também marca. A característica do time deles é mais leve do que a nossa, mas eles também marcam. O Santos joga mais rápido’’, disse Silas.

‘É um jogo decisivo, e o fator emocional vai contar muito. Uma expulsão ou alguma outra situação que foge do normal pode alterar muito. Vamos ver como vamos reagir nesse sentido’’, finalizou.

do Uol Esportes
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: