slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

RS: mãe e filha são presas com drogas decoradas para a Copa

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu, na noite de segunda-feira, mãe e filha que carregavam nove tabletes de maconha e 122 embalagens contendo crack e cocaína e decoradas com as cores da Seleção Brasileira. As mulheres, de 42 e 23 anos, foram detidas em Santa Cruz do Sul (a 150 km de Porto Alegre), por agentes da 1ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (1ª DIN).

De acordo com o delegado Marcio de Jesus Zachello, a polícia recebeu informações de que elas estariam vendendo drogas sob a liderança de um homem que seria o pai da família. As drogas estavam sendo embaladas com as cores verde, amarelo, azul e branco, alusivas à Copa do Mundo.

Conforme o tipo e quantidade de drogas existentes nas embalagens, elas recebiam determinada cor, teria descoberto a polícia. E, segundo informações que recebeu de testemunhas, os traficantes e usuários utilizariam o termo "camisa 10" para a embalagem contendo a maior quantidade de cocaína.

Durante a abordagem policial houve aglomeração dos moradores nas proximidades e, no momento da saída dos policiais, um soldado da Brigada Militar, que foi dar apoio aos agentes da Polícia Civil, acabou atingido com um tijolo na face e encaminhado ao hospital.

Redação Terra
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: