slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Resignado com eliminação, presidente do Grêmio fala em grande Brasileiro

No Grêmio, é hora de buscar esquecer a eliminação da Copa do Brasil ocasionada pela derrota frente ao Santos na última quarta-feira. Para isso, o time tricolor objetiva reagir no Brasileirão. O próximo jogo no certame nacional é contra o Palmeiras, sábado, às 18h30, no Parque Antártica. O presidente gremista Duda Kroeff aceitou a derrota e mira uma grande disputa.

"Não perdemos para qualquer time. O Santos tem belos valores individuais. Eles foram muito bem e nós perdemos por não fazer um segundo tempo tão bom. Sabemos porque houve a derrota, mas lutamos até o final", disse o mandatário gremista à Rádio Gaúcha.

Quando retornar a Porto Alegre, uma reunião entre comissão técnica e direção irá iniciar a reformulação no elenco do Grêmio. A prioridade é a contratação de laterais. Um atacante também deve ser buscado. Outros jogadores podem ser emprestado e dispensas certamente acontecerão. "O departamento de futebol trata disso há muito tempo. Agora, como passou o momento decisivo, vamos conversar e colocar em prática as conclusões que eles tiraram. Acredito que a posição que mais precisamos é a lateral-esquerda, que sofremos com um muito azar, todos os jogadores se machucaram. Talvez também busquemos mais um atacante", explicou Duda.

Dividido no segundo semestre, o Grêmio tem o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana para disputar simultaneamente. Porém, a direção esclareceu que a competição continental, em princípio, não interessa. "Nosso foco é o Brasileiro, vamos fazer um grande campeonato. No momento que a Sul-Americana for começar, vamos ver como estaremos na disputa, e como estaremos muito bem, vamos priorizar o Brasileirão", explicou o dirigente.

À tarde inicia a preparação para o jogo com o Palmeiras e a busca é pela primeira vitória no certame nacional. Com 1 ponto em 2 jogos, o Grêmio está na décima sexta posição, próximo da zona de rebaixamento. Até o momento, os titulares de Silas ainda não entraram em campo nesta disputa, já que foram poupados para a Copa do Brasil. Ozeia, que cumpriu suspensão contra Corinthians, e Rodrigo, que não jogou contra o Santos, devem ser as principais novidades na escalação.

do Uol esportes

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: