slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Quem eu acho que será convocado

Minutos antes da convocação oficial do Dunga para a Copa do Mundo de 2010, resolvi informar a vocês, leitores, quem eu acho que será convocado.

Logo após a convocação oficial, estaremos disponibilizando no blog, e a tardinha estarei convocando a minha seleção e lançando um paralelo com a do Dunga.

Quem eu acho que será convocado:

1 Julio Cesar (Internacionale - ITA)
2 Vitor (Grêmio - BRA)
3 Gomes (Tottenham - ING)
4 Maicon (Internacionale - ITA)
5 Daniel Alves (Barcelona - ESP)
6 Lucio (Internacionale - ITA)
7 Juan (Roma - ITA)
8 Luizão (Benfica-POR)
9 Thiago Silva (Milan - ITA)
10 André Santos (Fenerbahçe - TUR)
11 Michel Bastos (Lyon-FRA)
12 Gilberto Silva (Panathinaikos-GRE)
13 Felipe Melo (Juventus - ITA)
14 JOsué (Wolfsburg-ALE)
15 Elano (Galatasaray-TUR)
16 Kaká (Real Madrid - ESP)
17 Julio Baptista (Roma - ITA)
18 Ronaldinho (Milan - ITA)
19 Alex (Spartak Moscou-RUS)
20 Adriano (Flamengo - BRA)
21 Nilmar (Villarreal - ESP)
22 Luis Fabiano (Sevilla - ESP)
23 Robinho (Santos - BRA)
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: