slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Quantidade de gols sofridos pelo Grêmio preocupa técnico Silas

O Grêmio perdeu por 4 a 2 para o Palmeiras no estádio Palestra Itália, neste sábado. Em 4 partidas, o time tricolor levou o décimo segundo gol. A fragilidade defensiva dos comandados de Silas é a principal preocupação do treinador. Em entrevista coletiva, o comandante afirmou que não é normal uma situação como esta.

"Tomar tanto gol não é bom. Até mesmo porque isto não vinha acontecendo. Tivemos que mudar muito, não é o ideal. O gol que tomamos foi detalhe e posicionamento, coisa que não podemos deixar acontecer", disse o treinador. "Foram detalhes de jogo, isto entristece a gente. Até o primeiro gol estava equilibrado. Independente dos desfalques, o time se comportou bem. Agora, fica a preocupação de ter tomado 4 gols num jogo como este", completou.

Segundo o treinador, não houve falha coletiva, mas pontos específicos que ocasionaram os gols adversários. "Se você pegar o jogo de hoje, os gols não foram falhas de setor, jogada individual ou chute de fora da área, mas sim jogadas isoladas. Ocorreram erros nossos e do árbitro", referiu.

Contrastando com os gols sofridos, o Grêmio marcou 8 nos últimos 4 jogos. Mesmo assim, perdeu 3 jogos, empatou 1, e é penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro. "A gente tem que viver jogo a jogo, mas queremos ganhar todos os jogos até a Copa do Mundo. Ficamos tristes pelo gol sofrido, mas vamos trabalhar e vamos em frente porque não há outro caminho. Atravessamos um momento delicado no Gauchão e saímos, vamos sair de novo", comentou Silas.

Mesmo chateado, o treinador descartou a ligação do revés com a Copa do Brasil. "A derrota de hoje não tem a ver com a Copa do Brasil, são duas coisas completamente diferentes", sacramentou Silas.

O Grêmio buscará a recuperação na quarta-feira, às 19h30, em casa, contra o Avaí. Pelo menos, não é possível perder posições nesta rodada, já que o Goiás, último colocado, já jogou e perdeu para o Botafogo nesta rodada.

do Uol Esportes
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: