slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Porto Alegre tem média de quatro assaltos a lotações por semana

O carteiro Márcio Bandeira e a companheira dele embarcaram no táxi-lotação linha Auxiliadora, às 18h30min de ontem, rumo a um shopping da zona norte de Porto Alegre para assistir a um show musical. No meio do caminho, o programa cultural virou caso de polícia.

— Quando a lotação passava pelo Parcão, foi parada. Entrou um rapaz, anunciou o assalto e apontou a arma para o motoristas. Depois, levou dinheiro e os pertences de quem estava lá — conta.

O motorista do lotação avisou a Brigada Militar, buscas foram feitas, porém, os assaltantes conseguiram escapar. A Associação dos Transportadores de Passageiros por Lotação registra média de quatro assaltos por semana na frota de 403 veículos que faz 29 linhas na capital gaúcha. O gerente executivo da ATL, Rogério Lago, afirma que não há rota ou horário específicos, mas o motivo geralmente é o mesmo, crimes cometidos por usuários de crack.

Conforme a ATL, até março os roubos ocorriam com mais frequência e foram reduzidos a partir de barreiras da Brigada Militar e ações de inteligência com soldados infiltrados nos coletivos. Contudo, a associação considera os quatro roubos semanais uma estatística muito alta.

Plantão ZH: Envie PLANTAOZH para 46956 e receba diariamente no seu celular um resumo das principais notícias de Economia, Política, Esportes e Atualidades publicadas na zerohora.com. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas operadoras.

Informações da Rádio Gaúcha e Jornal Zero Hora
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: