slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Por virada na tabela, Massa tem 'corrida favorita' como trunfo na Turquia

Em busca de melhores atuações e, principalmente, de bater o companheiro Fernando Alonso na pista e na tabela de classificação, Felipe Massa tem um fim de semana promissor pela frente. A Fórmula 1 disputará domingo o GP da Turquia, em que ele venceu três vezes.

Nos cinco anos em que a etapa turca foi incluída no calendário, o brasileiro venceu três vezes consecutivas, entre 2006 e 2008. “Esta é provavelmente minha pista favorita”, admitiu Massa ao jornal suíço Blick.

Enquanto isso, Luca Di Montezemolo afirmou que o brasileiro precisa apenas "seguir fazendo seu trabalho" para ter uma chance de renovar seu contrato com a Ferrari.

Apesar das previsões de chuva no início da semana na Turquia, o tempo deve ser quente e limpo para os dias de carros na pista. O piloto brasileiro da Ferrari está 14 pontos atrás do companheiro de equipe Alonso na classificação - o espanhol é terceiro, Massa é o quinto.

Mais uma vez, ele rechaçou a pressão de correr ao lado de um bicampeão mundial, pela sua experiência com grandes pilotos.

“Eu vim aqui para correr com Michael (Schumacher) e também estive junto a Kimi Räikkönen antes de Alonso. Eles são pilotos fortes e tenho muito respeito por eles. Mas o que importa é o meu trabalho com a equipe”, completou Massa, segundo a publicação francesa Le Nouvel Obs.

Até aqui, o piloto brasileiro de 29 anos teve como melhor desempenho da temporada uma segunda colocação no GP do Bahrein, que abriu o campeonato. Massa chegou a liderar o Mundial, mas caiu na tabela e tenta a recuperação frente a Alonso. Em Mônaco, terminou em quarto.

do Uol Fórmula 1


Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: