slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Para Coutinho, Grêmio pode tomar até seis gols do Santos na Vila Belmiro

O ‘Encontro do Esporte’, que reuniu ex-jogadores, técnicos e ídolos da atualidade na noite desta segunda, em Porto Alegre, foi pano de fundo para as projeções do confronto de Santos e Grêmio, jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Para os campeões mundiais Pepe e Coutinho, o gol marcado por Robinho, no final do jogo no Olímpico, dá vantagem ao Santos.

Coutinho foi mais crítico e não poupou palavras. “Se o Grêmio jogar na Vila como foi contra o Corinthians, no final de semana, vai tomar seis do Santos”, disparou. “O resultado, pelos gols marcados fora, é mais favorável ao Santos, mas é um clássico”, completou.

“O meu palpite é que o time do Neymar vai passar, conseguiu um bom placar aqui em Porto Alegre”, opinou Pepe. “Não sei se será uma partida de muitos ou poucos gols, mas vai ser emocionante”, acrescentou o ex-jogador que fez história ao lado de Pelé.

Sem medo, Grêmio
Do lado azul, os comentários eram da postura correta do time dentro de campo na Vila Belmiro. “Não se pode recuar demais, é preciso saber a hora certa do desarme”, alertou o capitão do primeiro título da Copa Libertadores do Grêmio, em 1983, Hugo De Léon.

“Eu faria como cansei de fazer, jogar sem medo”, disse Aírton ‘Pavilhão’, considerado o maior zagueiro da história do clube gaúcho. “Não se pode dar ponta pé, também. Não podemos bater em garotos que jogam bem, só é preciso não ter medo”, completou.

No Santos, o técnico Dorival Jr vai contar com a volta de Neymar – que esteve suspenso na partida do estádio Olímpico, vencida pelo Grêmio por 4 a 3, e vai formar um time no esquema 4-3-3.

Do lado do Grêmio, Silas não poderá contar com Mario Fernandes, com problemas nos ombros. O zagueiro Rodrigo é outro desfalque, suspenso. Assim, Ozéia e Rafael Marques começam o segundo jogo da semifinais da Copa do Brasil.

O vencedor de Santos e Grêmio encara o ganhador de Atlético-GO e Vitória, onde o time de Goiás ganhou a primeira por 1 a 0.

do Uol Esportes
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: