slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Os "7" da lista de espera brasileira

Paulo Henrique Ganso resolveu falar. Mas só ao site oficial do Santos. Após se esquivar das perguntas dos jornalistas na Baixada Santista e na chegada ao aeroporto de Congonhas, de onde embarcou para Porto Alegre, local do duelo com o Grêmio, pelas semifinais da Copa do Brasil, ele comentou sobre a convocação da seleção brasileira.
O meia santista não está na lista dos 23 que estão confirmados no Mundial da África do Sul, mas aparece no grupo de sete jogadores que ficam à espera de algum corte.

- Fiquei muito feliz. Não estou surpreso porque esperança sempre tive. A torcida inteira, o Brasil estava pedindo por mim e pelo Neymar na seleção. Estar entre os 30 já é uma grande vitória para mim – declarou Ganso ao site do Peixe.

Horas antes, ainda em São Paulo, ele se livrou de toda a imprensa na chegada ao aeroporto de Congonhas. Acompanhado de um segurança, que abria caminho para a passagem do jogador, ele afirmou que não poderia falar nada. Em seguida, à Rádio Globo, explicou porque não deu entrevistas.

- Não estava querendo falar porque estava chateado ainda. Mas agora já estou bem, com a cabeça boa - disse.

Apesar do discurso adotado, o meia está chateado por não estar entre os 23 que vão à Copa. Até pelas informações que recebeu de Robinho. O atacante, confirmado no Mundial, disse ao amigo que ele tinha boas chances de ir à África do Sul.

- Abatido não fiquei não. Lógico que o jogador fica triste, chateado porque não está na lista. Ninguém tinha me falado nada antes (da convocação). Foi uma expectativa grande, até muita brincadeira do pessoal. Foi bom estar com os companheiros vendo a convocação - afirmou.

Além de Paulo Henrique Ganso, a lista de espera conta com outros seis jogadores. São eles: Sandro (Internacional), Marcelo (Real Madrid-ESP), Ronaldinho Gaúcho (Milan-ITA), Carlos Eduardo (Hoffenheim-ALE) e Diego Tardelli (Atlético-MG).

do Globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: