slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Neuton passa por ressonância e é dúvida no Grêmio para pegar o Santos

O lateral-esquerdo Neuton, destaque na posição depois da lesão do titular Fábio Santos, realizará exame de ressonância magnética na manhã desta segunda-feira para avaliar a gravidade das dores na coxa direita. Na partida contra o Atlético-GO, o jogador saiu de campo acusando dores musculares

Neuton foi substituído por Bruno Collaço ainda no primeiro tempo da partida contra o Atlético-GO, sábado no Serra Dourada. O jogador passa a ser dúvida para a decisão contra o Santos nesta quarta, pelas semifinais da Copa do Brasil.

O substituto imediato seria o próprio Bruno Collaço, mas o técnico Silas indicou que pode improvisar o lateral-direito Joílson no setor ou buscar uma “terceira alternativa”, que seria o zagueiro Rafael Marques. “Tem também uma terceira alternativa, mas essa eu não vou falar. Até conto depois, mas só após o jogo”, disse Silas ao final do jogo no Serra Dourada.

Se optar por Rafael Marques e puder contar com Mário Fernandes, ainda com dores nos ombros, o técnico Silas poderia escalar o Grêmio no esquema 3-5-2 para enfrentar o Santos.

Os jogadores se reapresentam na tarde desta segunda no estádio Olímpico e, após o treino, já concentram para a decisão contra o Santos. A partida é na quarta-feira, em Porto Alegre.

do Uol Esportes
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: