slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Mourinho chega para acabar com as decepções no Real Madrid

Em um evento simples, apenas para jornalistas, como queria o técnico, José Mourinho foi apresentado nesta segunda-feira como novo treinador do Real Madrid. Contratado para as próximas quatro temporadas, o português ressaltou a grandeza do clube espanhol.

– É um clube único. Para um jogador ou um treinador importante, não estar no Real Madrid é um vazio relevante em sua carreira. Por sorte e por trabalho, minha carreira está sendo muito bonita. Treinar o Real é um orgulho. Mas o mais bonito, bonito, bonito, não é treinar ou jogar pelo Real. É ganhar pelo Real. Essa é minha motivação – afirma Mourinho.

Segundo o treinador, chegou a hora de superar as recentes decepções do clube.

– Minha atração pelo Real é a atração por sua História, por suas frustrações dos últimos anos e por suas expectativas de vitória – destacou.

Visivelmente feliz com a chegada ao Santiago Bernabéu, Mourinho reconheceu que seu espanhol não é dos melhores. No entanto, prometeu estudar para estar com a língua afiada no início da temporada.

– Quero dizer que não falo espanhol muito bem. Falar e estudar italiano me fez esquecer meu espanhol. Vou precisar de um mês. Depois, estarei preparado – diz o técnico.

Apesar da motivação para vencer, José Mourinho se recusou a prometer a conquista da Liga dos Campeões da próxima temporada. Atual campeão do torneio pela Internazionale, o português ouviu do clube merengue que sua principal meta será o título europeu.

– Não posso prometer isso. O que posso prometer é que, no momento do sorteio, o medo não será nosso, mas de quem tiver azar e enfrentar o Real. Jogo a jogo, sem nenhuma obsessão, mas como um sonho, tentarei chegar à final. Entendo que imprensa e torcida coloquem a pressão num grande nível, mas para mim não existe isso – finaliza o português.

do ClicEsportes


Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: