slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Mário Fernandes está fora e Grêmio terá defesa reserva contra o Santos

Já era esperado que o departamento médico vetaria a presença de Mário Fernandes no confronto entre Grêmio e Santos, quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro. Nesta segunda-feira houve a confirmação. A assessoria de imprensa do Grêmio foi responsável por informar que o jogador não estará disponível.

Mário sofre com problema nos ombros desde as oitavas de final da Copa do Brasil. Primeiro o esquerdo, depois o direito, ambos chegaram a deslocar em determinados momentos. Com um tratamento prévio, o jogador esteve em campo contra o Corinthians, quando, com duas quedas, voltou a sentir dores.

Nesta segunda-feira, o jogador chegou ao Olímpico com uma tipoia, foi novamente avaliado e deve parar por, ao menos, 30 dias. "É um tratamento conservador e fisioterapia, não há uma previsão de retorno", informou a assessoria gremista.

Como Rodrigo está suspenso, Rafael Marques e Ozeia formarão a dupla de zagueiros para o importante jogo contra o Santos. Com Edílson pela esquerda e Joílson pela direita, o quarteto jamais jogou junto.

O quarteto defensivo reserva e improvisado precisará conter o melhor ataque do Brasil em 2010, com 109 gols. "Todo o jogador que está inscrito pelo Grêmio tem condições de jogar qualquer partida. Eu lembro de um confronto com Palmeiras em que fomos todo reserva e vencemos por 1 a 0 com gol de Tcheco", disse o presidente Duda Kroeff.

do Uol Esportes
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: