slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Maradona diz estar livre do vício em cocaína: "não me drogo há seis anos"

O treinador da seleção argentina, Diego Maradona, participou neste domingo de um dos programas mais populares da televisão do país. Questionado pela apresentadora Susana Giménez, que comandou a entrevista transmitida pelo canal Telefé, sobre a sua relação com as drogas atualmente, El Diez disse que está livre do vício há seis anos.

"Na semana passada, completaram seis anos que me droguei pela última vez", assegurou o ex-jogador da seleção argentina. Em 2004, Maradona foi internado em estado grave devido a complicações respiratórias causadas pelo uso de drogas e correu risco de morte, o que causou comoção na Argentina. Fãs dormiram em frente ao hospital. O ídolo passou três meses em recuperação.

Maradona revelou que a grande responsável por ter se distanciado completamente das drogas foi a sua filha Giannina, que é casada com Sergio Aguero, atacante do Atlético de Madri e convocado com regularidade pelo treinador da seleção.

Sobre os jogadores que escolherá para a Copa de 2010, El Diez disse que definir os convocados não é uma tarefa fácil. "Todos estão jogando muito bem”. Maradona confirmou que divulgará a lista nesta terça-feira. Dos 30 jogadores que irão começar a preparação para a Copa do Mundo da África do Sul, sete serão cortados e somente 23 disputarão o Mundial.

O treinador destacou ainda que deseja ver Messi brilhar na África do Sul. “Agora os jogadores têm que se destacar. Essa é a minha posição como técnico. Gostaria que Messi fosse o jogador com mais brilho. Acredito que será um grande Mundial e espero que ele supere o que eu fiz”, destacou.

A Argentina está no grupo B da Copa, junto com Nigéria, Coreia do Sul e Grécia. O ex-jogador destacou o duelo contra os africanos na primeira fase. “É fácil? Não. Os que chegam ao Mundial dão a vida”.

do Uol Copa do Mundo


Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: