slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Machucado, Luís Fabiano volta ao Brasil para ser examinado pela seleção

Luís Fabiano não se recuperou completamente da lesão muscular na coxa esquerda e será baixa definitiva do Sevilla na final da Copa do Rei, na próxima quarta-feira, diante do Atlético de Madri. O centroavante está a caminho do Brasil, e chega nesta terça-feira para ser acompanhado pelos médicos da seleção, preocupados com a situação do artilheiro do time de Dunga.

Depois de se recuperar de uma torção no tornozelo causada na partida contra o Atlético de Madri pelo Campeonato Espanhol, Luís Fabiano ficou de fora do jogo contra o Almería, no último sábado, ao sentir a coxa esquerda durante o aquecimento para a partida.

“Os testes realizados entre ontem [domingo] e o meio dia de hoje [segunda] confirmaram que a lesão na perna esquerda não evoluiu favoravelmente, apesar do esforço do jogador e do corpo médico do Sevilla”, informou nesta segunda o time de Luís Fabiano.

O Sevilla enviou as informações sobre a lesão do atacante para os médicos da seleção brasileira, que pediram para examinar o jogador o mais rápido possível. “Dado que é baixa para a final, o Sevilla FC colocou o jogador à disposição da Confederação Brasileira, como exige a normativa, e o jogador viaja nesta mesma noite ao seu país”, diz a nota do clube espanhol.

De acordo com a assessoria do jogador, a previsão inicial é de que em cinco dias o atacante já esteja recuperado. “Farei um tratamento intensivo nos próximos dias e tenho certeza de que vou me apresentar bem à seleção na sexta-feira. Estou tranquilo e a torcida brasileira também pode ficar, pois estarei 100% na Copa”, afirma Luis Fabiano, que fará tratamento no Reefis do São Paulo.

“Estou chateado por não poder jogar, pois é uma final e será o principal momento do Sevilla na temporada. Mas estou com a consciência tranquila, pois dei o meu máximo pelo clube nessa temporada e só não vou para o jogo, pois fui vetado pelo departamento médico”, completou Luís Fabiano.

Já o lateral Adriano, outro brasileiro do elenco do Sevilla, evoluiu melhor de sua lesão e não está descartado da partida diante do Atlético de Madri. Porém, sua participação no Camp Nou, estádio do Barcelona, dependerá da evolução nas próximas horas.

do Uol Copa do Mundo


Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: