slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Loja de gaúcho no Rio

LOJA DE GAÚCHO NO RIO

Um Gaúcho abre uma loja no Rio de Janeiro e põe uma placa em frente à porta com os dizeres: "Temos de tudo". Um carioca resolve entrar na loja para conferir. Chega ao balcão e pede:

- Me dá uma garrafa de Vinho do Porto Castelo dos Vinhais, safra de 1930. O gaúcho procura nas prateleiras, embaixo do balcão, vai ao fundo da loja e volta com a garrafa e entrega ao carioca. No dia seguinte, o carioca resolve pegar o gaúcho. Volta à loja e pede:

- Me dá 1/2 dúzia de ovos de ema.

Novamente o gaúcho ronda as prateleiras, balcão, vai ao fundo da loja, e volta entregando os ovos ao indignado carioca. No dia seguinte, o carioca, junto com um amigo paulista, volta à loja pensando em 'ferrar' o gaúcho e pede:

- Me dá 1/2 litro de porra. O gaúcho olha para as prateleiras, revira a loja toda e pergunta para eles:

- Vocês trouxeram o vasilhame ou vão levar na bunda mesmo?

MAZÁÁÁÁ!!! BAGUALLLL!!!!!!
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: