slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Jornal argentino alerta para tamanho do gramado do Beira-Rio

O Internacional joga pela classificação às quartas de final da Copa Libertadores na quinta-feira, às 19h30, diante do Banfield, no Beira-Rio, mas o time gaúcho vai contar com uma força extra. Segundo o diário argentino Olé, o tamanho do gramado do Estádio pode fazer a diferença a favor dos brasileiros.

De acordo com o diário, o Beira-Rio tem seis metros a mais que o Estádio Florencio Sola, local do primeiro jogo do mata-mata, onde o Banfield venceu, por 3 a 1, e pode perder por até um gol de diferença que fica com a vaga às quartas de final. Sendo assim, o técnico Júlio Falcioni alertou o elenco do time argentino sobre as medidas do campo do time colorado.

Mesmo assim, o alerta do treinador não é para causar medo nos jogadores do Banfield. Segundo Falcioni, basta o Banfield manter a posse de bola que o tamanho do gramado não influenciará, já que o Internacional é quem necessita inverter a vantagem em prol do time argentino.

O gramado do Beira-Rio está dentro dos padrões exigidos pela Fifa. O último clube argentino no Beira-Rio foi o Estudiantes, quando ficou no 1 a 1 com o Internacional, pela final da Copa Sul-Americana.

Redação Terra
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: