slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Já no clima com o game oficial da Copa do Mundo da África do Sul

Agora é clima total de Copa do Mundo. Comecei a jogar neste final de semana o jogo 2010 FIFA World Cup South Africa, da EA Sports. O jogo tem versão para PlayStation 3, Xbox 360, PSP e Wii.

O jogo tem cenas de animação (entradas de jogos, estádios, comemorações) muito legais. Por outro lado, achei que ficou devendo em relação a gráficos de jogadores, como Kaká, Nilmar, Lúcio e cia.

Como um jogador de Pro Evolution Soccer, estou estranhando bastante o jogo da EA. Achei os passem bem “descalibrados”. As vezes se mira pra um lado, e a bola vai pra outro completamente tentei ajudar isso, mas não consegui.

Não gostei também das faltas exageradas. O juiz apita em qualquer batida. Fiquei de cara também em um lance em que o Luis Fabiano estava entrando livre na área e sofreu falta. Mesmo sendo o último homem, o juiz nem deu amarelo para o zagueiro. Será que não está por dentro das regras da Fifa? Aliás, a paradinha está liberada no produto.

Achei que a Seleção Brasileira ficou bem mais fraca sem jogadores como Ronaldinho e Adriano. Nessa foto aí do post até fiz uma brincadeira: quem é que não ia querer (fora do Dunga) um jogador como Ronaldinho na vaga do Elano? De qualquer maneira, essa cena aí ficou só para o videogame.

do Canal Games do ClicRBS




Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: