slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Hugo espera um Santos precavido contra o Grêmio no Olímpico

Apesar da badalação dos atacantes e dos 105 gols marcados na temporada, o Santos deve enfrentar o Grêmio no Olímpico com mais cuidados na defesa. É uma tendência a ser confirmada pelo técnico Dorival Júnior, e também é o que pensa o meia Hugo, do Grêmio.

“Particularmente, acredito que o Santos vai mudar seu sistema defensivo. Eles jogam só com um volante, o Arouca, então acredito que o Santos vai se reforçar na parte defensiva”, avalia Hugo. Para o jogador gremista, a equipe do Santos “marca pouco”.

“O Santos é uma equipe que marca pouco. Eles fazem muitos gols, mas tomam também”, afirma o jogador, que ainda acrescenta: “O Santos sai muito, tem jogadores leves e não tem muitas características de defesa. Temos que atacar para ganhar a partida”.

O Grêmio terá mudanças no time considerado titular: nesta segunda, foi confirmada a ausência do lateral-esquerdo Neuton, com lesão muscular. Além dele, Mário Fernandes e Leandro são dúvidas para a partida contra o Santos, também por motivo de lesão.

Mesmo com mudanças, o Grêmio tentará atacar o Santos para sair do Olímpico com uma vantagem considerável para enfrentar a Vila Belmiro no jogo da volta. Mais cuidadoso que Hugo, o atacante Jonas elogia a defesa santista e prevê dificuldades.

“Eles têm uma linha de marcação forte. Serão duas partidas dificílimas, mas na quarta-feira a obrigação é nossa, até porque jogamos em casa”, destaca o atacante gremista.

Grêmio e Santos começam a disputa das semifinais da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Olímpico.

do Uol Esportes
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: