slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Gremistas não acreditam em nova "chuva de gols" contra o Santos na Vila

Grêmio e Santos em Porto Alegre foi um confronto movimentado. Com 7 gols no jogo e uma virada,certamente foi uma grande partida. O jogo de volta da semifinal, marcado para esta quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro, não deve repetir a mesma quantidade de gols, pelo menos é o que acreditam os jogadores do Grêmio. Podendo até empatar para seguir na competição, a meta é atacar, mas não esquecer que o regulamento favorece o time tricolor.A principal preocupação no Olímpico segue sendo a defesa improvisada que estará em campo.

"O ataque é importante, até porque quanto mais atacarmos, mais longe da nossa defesa a bola estará e o perigo será menor. Temos que ter responsabilidade e organização, são os fatores que mais importam neste jogo. Não podemos sair afoitos porque a vantagem é nossa. Podemos jogar com o regulamento 'debaixo do braço'. Não acredito que sairão tantos gols como no primeiro jogo", disse o atacante Jonas.

Um dos responsáveis por evitar gols do Santos, o zagueiro Ozeia espera um duelo complicado contra um ataque que já marcou mais de 100 gols no ano. "Temos uma vantagem, mas cada jogo é uma história nova. Por ter mais experiência podemos tirar vantagem de alguma situação, mas cada jogo tem um desenho. Sofreremos uma pressão incrível lá e precisamos do resultado", revelou o jogador.

Com problemas para formar o sistema defensivo, Silas levará a campo um quarteto inédito: Joílson, Ozeia, Rafael Marques e Edílson. Porém, do meio para a frente não há problemas e a confiança é total. "O time titular está jogando bem, não teremos desfalques na parte ofensiva. Temos confiança que o Grêmio conseguirá a vitória. O Santos não é imbatível, mostramos isso na quarta-feira", disse o presidente do clube, Duda Kroeff.

O avalista para o descaracterizado sistema defensivo é Victor. Porém, desde a não convocação para a Copa do Mundo, o camisa 1 tem apresentado falhas e está, aparentemente, muito chateado. "Temos confiança total no Victor. Tenho a felicidade de ser presidente de um clube que tem um goleiro como ele. Muitas vezes ele nos salvou. A sequência de jogos que tivemos sem perder em casa, muitos foram por ele. Mas, só Deus não falha", explicou Duda.

À tarde o grupo de jogadores do Grêmio se reapresenta no Olímpico. Será realizado um trabalho leve e, no início da noite, a delegação parte para Santos. Antes disso, Silas irá conceder entrevista coletiva e confirmar a defesa de seu time.

do Uol Esportes
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: