slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Grêmio volta ao trabalho em semana de decisão contra o Santos

Depois de uma folga no Dia das Mães, os jogadores do Grêmio retornam ao trabalho às 15h desta segunda-feira no estádio Olímpico. O Grêmio empatou sem gols contra o Atlético-GO na estreia pelo Campeonato Brasileiro.

A semana, agora, será toda dedicada à disputa das semifinais da Copa do Brasil contra o Santos, que começam nesta quarta no Olímpico. Para isso, depois do treino desta segunda os jogadores já iniciam a concentração para a decisão

“Todos citavam que Grêmio e Santos teriam este confronto. Finalmente chegou a hora e temos de estar preparados. Será importante para o nosso trabalho, a consagração daquilo que foi objetivado no início da temporada”, destacou diretor de futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira.

Para o jogo contra o Santos, o técnico Silas tem duas dúvidas. O lateral-esquerdo Neuton sentiu dores musculares na coxa direita e passa por exames nesta segunda. Caso Neuton não possa jogar na quarta, no seu lugar podem jogar tanto Bruno Collaço como Joílson e até mesmo o zagueiro Rafael Marques.

Já o zagueiro Mário Fernandes ainda sente dores nos ombros e será reavaliado pelo departamento médico do clube. Titulares como Douglas, Jonas e Borges, que não atuaram pelo Brasileirão, voltam ao time na Copa do Brasil. “Dos que ficaram em Porto Alegre, o Mário Fernandes é o único que ainda está em avaliação médica. Vamos ver a evolução quando chegarmos”, afirmou Silas ainda em Goiânia.

Após o empate contra o Atlético-GO, o técnico destacou a força do grupo gremista para disputar duas competições e prometeu atacar o Santos, para fazer um bom resultado no Olímpico. “Dentro de casa a gente vai jogar procurando a vitória. Lógico que se fala muito em Robinho, Paulo Henrique, mas o Santos tem também André, Marquinhos, Pará, é um grande time. Vai ser um grande jogo e a expectativa é que dentro de casa a gente faça um resultado muito bom”, disse o treinador do Grêmio.

do Uol Esportes
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: