slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Grêmio terá mudanças no jogo contra o Fluminense na Copa do Brasil

Depois da festa pelo título do Campeonato Gaucho conquistado neste domingo, no Olímpico, os jogadores do Grêmio voltam ao trabalho no final da tarde desta segunda, já iniciando a preparação para o confronto contra o Fluminense. Para a decisão, o técnico Silas tem dúvidas para escalar a equipe, que sofrerá mudanças em relação à que conquistou o título estadual.

Rodrigo, expulso na partida do Maracanã, não joga no jogo da volta no Olímpico. Assim, a zaga do Grêmio pode ser formada por Ozeia, de boa atuação no Gre-Nal, e Mário Fernandes, preservado do clássico por ainda sentir dores nos ombros. O próprio jogador, porém, garantiu que estará à disposição para o jogo da quarta-feira.

O lateral-direito Edílson e o volante Willian Magrão também são desfalques, já que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Para a posição de Edílson, o substituto imediato é o lateral Joílson, pouco aproveitado. No início do ano, Mário Fernandes chegou a atuar na função e pode ser alternativa. Na vaga de Willian Magrão, Fábio Rochemback é quem pode atuar, ao lado de Adílson. Se quiser um time mais defensivo, Silas pode acionar o volante Fernando.

No meio-campo, Silas rasgou elogios a Hugo, que vem começando as partidas no banco de reservas. “O Hugo, nestes últimos três jogos, foi fundamental para a gente. E até então não tinha sido. Ainda assim, ele não é o titular, mas está construindo sua titularidade”, afirmou o treinador neste domingo.

O jogador poderia assumir a vaga de Leandro no meio-campo, mas Silas não vem adotando esta decisão, por enquanto, pois teria dois jogadores canhotos na posição – Hugo e Douglas.

O Grêmio recebe o Fluminense nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Olímpico. Na partida de ida, a equipe do técnico Silas venceu no Maracanã por 3 a 2.

do Uol Esportes
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: