slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Grêmio tem ampla vantagem contra Atlético-MG no Olímpico

O Grêmio quer somar o maior número de pontos possível no Brasileirão até a parada para a Copa do Mundo. A próxima oportunidade será contra o Atlético-MG, às 21h de quinta-feira, no Olímpico. E o retrospecto em casa conta a favor do Tricolor: em 16 confrontos com o Galo pelo Nacional, o time gaúcho sofreu apenas duas derrotas. Ocorreram nove vitórias e cinco empates.

A primeira derrota para o Atlético-MG no Olímpico ocorreu em 2 de agosto de 1998 - 3 a 2 para a equipe mineira. Marques e Valdir (2) fizeram os gols dos visitantes, enquanto que Guilherme e Clóvis Cruz marcaram para o Grêmio.

A outra vez que perdeu como mandante no Brasileiro para o Galo foi em 11 de dezembro de 2004, pela penúltima rodada do Nacional. O Grêmio levou 1 a 0, jogando no Colosso da Lagoa. Quirino fez o gol do Atlético. Naquele ano, o Tricolor foi rebaixado à Série B.

No total, Grêmio e Atlético-MG se enfrentaram 36 vezes pelo Brasileiro - 12 vitórias do Tricolor, 13 derrotas e 11 empates. Em 2009, o time gaúcho derrotou o mineiro por 4 a 1 no Olímpico com gols de Réver, Souza, Jonas e Perea. Evandro marcou para os visitantes. As informações são do Futpédia.

O técnico Silas começa a encaminhar a equipe no treino desta segunda, a partir das 15h30min. Douglas, que foi vetado do jogo contra o Flamengo por conta de dores lombares, deve ficar à disposição.

do ClicEsportes
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: