slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Grêmio quer esquecer eliminação na Copa do BR com 1ª vitória no Brasileiro

Ao perder por 3 a 1 para o Santos, na última quarta-feira, o Grêmio foi eliminado da Copa do Brasil. A derrota, claramente, desmotivou o ambiente do time tricolor. Para não deixar que o elenco se prejudique, a equipe busca mobilização para a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. A oportunidade virá neste sábado, às 18h30, contra o Palmeiras, no Parque Antártica. Para focar esta partida, a delegação sequer veio a Porto Alegre, permanecendo em São Paulo e já com treinamento marcado para esta tarde.

"Não podemos achar que a eliminação interrompe a nossa trajetória vitoriosa. Temos a cabeça no Brasileiro e a chance de disputar o título", disse Silas após a derrota e a eliminação.

O zagueiro Rodrigo retornará à defesa do time tricolor. Após cumprir suspensão na Copa do Brasil, o jogador substituirá Rafael Marques, que vai para o banco. Joílson, improvisado pela esquerda, foi elogiado por Silas e deve permanecer no time. "Não posso deixar de elogiar o Joílson, que foi muito bem pela esquerda,e a dupla de zaga reserva, que se temia muito. Saímos tristes porque a Copa do Brasil era parte de um projeto, mas todos estão com a cabeça erguida", comentou o treinador.

A última vitória gremista fora de casa em Campeonato Brasileiro ocorreu em 13 de setembro do ano passado, contra o Náutico. Foi exatamente a única vitória como visitante do certame de 2009. O Grêmio encerrou a último Brasileirão como pior visitante, e quer mudar esta situação. No atual campeonato, o único jogo disputado longe do Olímpico resultou no solitário ponto gremista(empate em 0 a 0 com Atlético-GO).

À tarde, Silas comandará um trabalho leve que dá início aos preparativos para o jogo contra o Palmeiras. Victor; Edílson, Ozeia, Rodrigo e Joílson; Adílson, Willian Magrão, Hugo e Douglas; Jonas e Borges, devem formar o time gremista. A posição na tabela começa a incomodar o Grêmio, que ocupa a décima sexta colocação.

do Uol Esportes
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: