slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Grêmio confia em manter goleiro Victor por mais cinco anos

O projeto da direção do Grêmio de transformar o goleiro Victor em uma espécie de “instituição” do clube ganhou novo fôlego assim que o jogador afirmou, neste domingo, que está disposto a seguir no clube, mesmo com propostas para sair após a Copa do Mundo. Nesta segunda, a direção do Grêmio demonstrou confiança no acerto com Victor.

“O Victor teve conhecimento da proposta e achou interessante”, afirmou o diretor de futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira.

O goleiro tem contrato com o Grêmio até 2013. A intenção do clube é renovar até 2015, aumentar o salário do jogador, em valores que giram em torno de R$ 200 mil, e propor aumentos anuais nos vencimentos do atleta. A expectativa é ter um retorno a longo prazo, mais vantajoso do que vender o jogador agora. O Grêmio detém 50% dos direitos do jogador.

“Se fôssemos procurar um goleiro do nível dele, possivelmente gastaríamos até mais do que o valor de uma venda”, explicou Meira. Segundo o dirigente, a dificuldade está no constante “assédio” de outros clubes ao jogador.

Na expectativa de ser convocado para a Seleção Brasileira e com propostas para o futebol do exterior, Victor deu novo alento à torcida ao afirmar que tem chances de permanecer no Olímpico. "O torcedor pode ficar na expectativa sim, hoje há mais chances de eu ficar do que sair", disse Victor, na coletiva de imprensa após o título do Campeonato Gaúcho neste domingo.

do Uol esportes


Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: