slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Goleiro Victor se diz ansioso por convocação para Copa do Mundo

Na terça-feira da próxima semana, dia 11 de maio, o técnico Dunga irá convocar os jogadores que representarão o Brasil na Copa do Mundo da África do Sul. Victor, goleiro do Grêmio, vive a expectativa pela lembrança do treinador. Após a conquista do título estadual, o atleta referiu a ansiedade da espera, mas a tranquilidade pelo trabalho realizado no clube.

"Parece mais fácil chegar dia 12 do que dia 11", sorriu Victor. "Mas tem que saber trabalhar isso e aguardar o momento. Se for para acontecer, estou preparado, e se não acontecer, não será o fim do mundo. Respeito qualquer decisão que o Dunga for tomar", afirmou.

Antes da final, o camisa 1 e capitão do Grêmio já dizia que, para ele, um título poderia ajudar na lembrança do treinador da seleção. Agora, o objetivo passa a ser uma sequência na Copa do Brasil para, com destaque nacional, chegar mais perto ainda. "É uma competição que, agora, só tem times grandes. É o momento da decisão. Ao mesmo tempo que é difícil é bom, porque aumenta a visibilidade e a competitividade do torneio", explicou Victor.

Orgulhoso por ter levantado seu primeiro troféu como profissional, o goleiro reforçou o carinho que tem com o torcedor gremista. "É uma felicidade e um orgulho muito grande. Tenho uma identificação com o Grêmio, e o título era o algo que faltava para conquistar de vez o coração deste torcedor. Espero que seja o primeiro de muitos. Não só os jogadores, mas a torcida também está de parabéns", finalizou.

Para Victor atingir o objetivo de seguir na Copa do Brasil, segue a regra semelhante ao Estadual, ou seja, pode até sofrer 1 gol que o Grêmio estará classificado. Isto porque, a vitória pelo placar de 3 a 2 no Rio de Janeiro credencia o time para o confronto com o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h50, no Olímpico. Além de qualquer vitória da equipe de Porto Alegre e qualquer empate, outro resultado que serve é a derrota por 2 a 1, que também garante o Grêmio pelo saldo qualificado. Quem passar, terá pela frente Santos ou Atlético-MG nas semifinais da Copa do Brasil. O campeão deste certame não será conhecido antes da Copa do Mundo porque a final ocorrerá somente depois do Mundial.

do Uol Esportes.

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: