slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Fora da convocação para Copa do Mundo, Victor cancela entrevista coletiva

A assessoria de imprensa do Grêmio avisou na última segunda-feira que haveria uma entrevista coletiva do goleiro Victor, caso fosse convocado. No hotel onde o time se concentra para a partida de quarta-feira, contra o Santos, estava tudo pronto para a formalidade. Porém, Victor foi preterido por Dunga. Imediatamente, o goleiro decidiu cancelar o contato com a imprensa.

Não foi uma decisão de última hora, mas o cancelamento surpreendeu quem aguardava uma manifestação sobre ficar de fora. Entretanto, a imprensa compreendeu a negativa do capitão do Grêmio pela frustração de ter ficado fora da lista de Dunga.

"Não tenho problema nenhum em responder para vocês, mas eu gostaria que valorizássemos os que estão na lista. Mas foi a questão da sequência. Uma coisa é o clube outra a seleção, não estou dizendo que ele não foi bem ou que não tem qualidade. Ele não teve oportunidade de jogar pela seleção", disse Dunga em entrevista coletiva após a divulgação dos nomes.

Victor chegou a dizer que caso fosse convocado entraria mais motivado na quarta-feira, às 21h50, no Olímpico, contra o Santos, em jogo válido pelas semifinais da Copa do Brasil. Resta saber se não ter sido chamado pode ter efeito contrário. A direção gremista preferiu não se manifestar, por enquanto, sobre a não convocação do goleiro.

do Uol Esportes
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: