slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Fifa veta dois trios de arbitragem para a Copa do Mundo

Dois dos 30 trios de arbitragem não foram autorizados a apitar na Copa do Mundo da África do Sul. O motivo foi que os auxiliares desses grupos não passaram nos testes físicos que foram realizados em suas próprias confederações e acabaram excluídos do quadro de árbitros do Mundial.

O primeiro trio era composto por Mohamed Benouza (árbitro da Argélia), Nasser Abdel Nadi (assistente do Egito) e Maamar Chabane (árbitro da Argélia).

O segundo era dos paraguaios Carlos Amarilla (árbitro do Paraguai), Emigdio Ruiz (bandeirinha do Paraguai) e Nicolás Yegros (assistente).

Um dos principais objetivos da Fifa é aprimorar as condições físicas dos auxiliares e os trios são escolhidos de acordo com o país de origem ou o idioma falado. Eles são reprovados nos testes se o árbitro ou os auxiliares não se saírem conforme o exigido pela Federação, que conduziu os exames nas seis confederações continentais durante a semana passada.

O grupo apontado para substituir os excluídos foi o trio de uruguaios Martin E. Vazquez Broquetas, Carlos Pastorino e Miguel Nievas. A Copa começa no dia 11 de junho, com a partida entre África do Sul e México.

do portal Terra.



Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: