slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Essien não consegue se recuperar de lesão e está fora da Copa

O meia Michael Essien, principal estrela da seleção de Gana, não vai poder jogar a Copa do Mundo da África do Sul. O jogador do Chelsea não conseguiu se recuperar a tempo de uma lesão no joelho direito sofrida em janeiro, durante um treino para a Copa Africana de Nações.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira pela federação de Gana. O técnico da seleção, Milovan Rajevac, chegou a declarar na quarta-feira que estava “confiante” de que o meia estaria recuperado para o Mundial, mas suas esperanças acabaram logo no dia seguinte.

“Uma avaliação feita por um grupo de médicos especialistas da federação de Gana e do Chelsea revelou que Essien não poderá estar totalmente recuperado até o final de julho”, informou a federação ganense em comunicado oficial.

“A federação de Gana espera que ele se recupere totalmente e volte rapidamente a jogar futebol”, completou o comunicado. Nas duas últimas temporadas com o Chelsea, Essien sofreu com seguidas lesões, e começou como titular em apenas 23 jogos.

Essien teve que operar o joelho em janeiro, e desde então não entrou mais em campo. Mesmo assim, deverá estar recuperado para o início da próxima temporada com o Chelsea. A estreia de Gana na Copa será no dia 13 de junho, contra a Sérvia. O time africano está no Grupo D, junto com Alemanha e Austrália.

do Uol Copa do Mundo


Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: