slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Defesa titular retorna, e ataque do Grêmio deve ser reserva no sábado

A sequência de jogos é uma das principais preocupações do Grêmio nos momentos decisivos da Copa do Brasil. Disputando simultaneamente a competição e o Brasileiro, Silas começa a dar indícios do que será feito em sua equipe. No primeiro jogo do nacional, contra o Atlético-GO, por exemplo, os mais desgastados não estarão em campo.

A tendência aponta para a utilização da defesa titular, com exceção a Mário Fernandes que será poupado pois voltou a sentir o ombro. Edílson e Rodrigo cumpriram suspensão na Copa do Brasil e voltam a seus lugares. Neuton e Ozeia serão mantidos. No meio campo, Willian Magrão e Adílson devem formar a dupla de marcação, com Hugo e Maylson na armação. Leandro deve ser utilizado como atacante, ao lado de Bergson, ou Mithyuê.

As novidades entre os relacionados devem ser Roberson e Henrique, que dificilmente figuram entre os concentrados. O atacante acabou de retornar de empréstimo do Juventude, enquanto o volante se lesionou nos primeiros jogos do Estadual e perdeu espaço no elenco.

O treinamento desta manhã teve somente a presença dos atletas que não jogaram na vitória de quarta-feira, por 2 a 0, contra o Fluminense. O resultado garantiu o Grêmio nas semifinais da Copa do Brasil para enfrentar o Santos. A principal novidade da movimentação de Ferdinando, que retomou as atividades com bola.

Grêmio e Atlético-GO dividem atenções entre Brasileiro e Copa do Brasil, uma vez que os goianos também passaram para as semifinais, e enfrentam o Vitória. O embate ocorrerá no sábado, às 18h30, no estádio Serra Dourada, estreia de ambos no Brasileirão. Às 15h50 parte o voo gremista para Goiânia.

do Uol Esportes
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: