slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Com nova oportunidade no Grêmio, Rochemback revela: "Nunca pensei em sair"

Fábio Rochemback está voltando ao time do Grêmio. Ainda não é em definitivo mas, contra o Fluminense, o volante receberá nova oportunidade. Com Ferdinando lesionado e Willian Magrão suspenso, ele será o companheiro de Adílson no setor de marcação. Mesmo nos momentos difíceis, o atleta afirma que jamais pensou em deixar o Grêmio, e se propõe a lutar para retomar a titularidade.

"Voltei da Europa para me firmar no Grêmio. Desde então, nunca pensei em sair. Com o elenco que o Grêmio tem, eu sabia que uma lesão iria prejudicar. Hoje, não sou titular, mas tenho mais uma oportunidade. Quem sabe não é a nova chance para voltar", revelou o volante.

Fábio chegou a ser cotado para deixar o Grêmio por dois motivos: é um jogador caro (recebe cerca de R$130 mil por mês), e não estava sendo aproveitado entre os titulares. Com a polêmica da folha de pagamento gremista, que gerou reclamações de movimentos oposicionistas no clube, alguns jogadores poderiam ser dispensados, e Fábio estaria entre eles. Mesmo assim, o jogador seguiu trabalhando e manteve o apreço de Silas. "Fábio é um profissional no sentido total da palavra", elogiou o treinador.

Contra o Fluminense, o atleta está recebendo a chance de voltar. "Estou preparado, venho trabalhando nos treinos, tanto a parte técnica quanto a física", reconheceu Rochemback.

Com a vantagem gremista, a missão é não deixar que o favoritismo vire euforia. "Espero que não deixemos escapar. A gente sabe que é um jogo difícil, uma equipe de nome, complicada. Até agora, estamos jogando bem com a vantagem", referiu.

A sequência de jogos pode ser um empecilho para alguns atletas. Jogos em meio e fim de semana sempre geram reclamações em técnicos e jogadores. Porém, com Rochemback é diferente. Segundo ele, quanto mais jogos melhor. "É bom estar sempre jogando. Acabamos treinando nos jogos, não temos tempo e, por isso, procuramos evoluir em poucas coisas. O jogador quer sempre jogar, quanto mais partidas, mais chances de mostrar", sintetizou.

Com o motivado Fábio Rochemback, a provável formação do Grêmio é: Victor; Joílson, Mário Fernandes, Ozeia e Neuton; Fábio Rochemback, Adílson, Leandro e Douglas; Jonas e Borges.

Grêmio e Fluminense se enfrentem nesta quarta-feira, às 21h50, no Olímpico. Por ter vencido no Maracanã pelo placar de 3 a 2, o time gaúcho pode até ser derrotado por 1 gol de diferença, desde que o Fluminense não marque mais de 3 gols, que estará classificado. Quem avançar para as semifinais irá enfrentar Atlético-MG ou Santos. No primeiro jogo, vitória atleticana por 3 a 2, em Belo Horizonte.

do Uol Eportes


Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: