slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Com baixas na defesa, Grêmio começa preparação para decisão contra o Santos

Depois da derrota em casa para o Corinthians, por 2 a 1, os jogadores do Grêmio se reapresentam às 18h desta segunda, no estádio Olímpico, para retomar a preparação para a decisão contra o Santos pela Copa do Brasil. O técnico Silas tem problemas na defesa para escalar o time para a partida na Vila Belmiro.

Além do treino desta segunda, o Grêmio trabalha novamente em Porto Alegre na terça e viaja para São Paulo às 19h50. De lá, parte para Santos somente no dia do jogo. O Grêmio ficará em São Paulo para enfrentar o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro no sábado.

Os problemas para o técnico Silas estão concentrados no sistema defensivo. O zagueiro Rodrigo levou o terceiro cartão amarelo na partida no Olímpico e não joga na Vila Belmiro. A dupla de zaga deve ser formada por Ozeia e Rafael Marques. Na lateral-esquerda, Neuton ainda se recupera de lesão. Já Mário Fernandes voltou a sentir dores nos ombros e teve de ser substituído ainda no primeiro tempo da partida contra Corinthians.

O departamento médico e a comissão técnica do Grêmio se reúnem na tarde desta segunda para definir se Mário Fernandes poderá jogar contra o Santos. A tendência é que o jogador desfalque o Grêmio, como já havia sido recomendado pelo médico Márcio Bolzonni antes da partida de ida pela Copa do Brasil.

O Grêmio encara o Santos às 21h50 desta quarta, na Vila Belmiro, pela partida de volta das semifinais da Copa do Brasil. No primeiro jogo, no Olímpico, o Grêmio venceu o Santos de virada por 4 a 3.

do Uol Esportes


Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: