slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Caixão vermelho usado na final do Gauchão vai para o museu do Grêmio

Depois de minimizar o gesto do meia Hugo, que levou um caixão vermelho para o palco da festa do título do Gauchão no estádio Olímpico, o Grêmio decidiu colocar em seu museu um dos “símbolos” da conquista. O objeto foi levado por torcedores nesta terça-feira para o Memorial Hermínio Bittencourt.

O caixão vermelho fará parte do acervo do memorial, junto com uma bola usada na final e autografada pelos jogadores. No site oficial, o Grêmio considera o caixão um “marco” do título do Campeonato Gaúcho, conquistado no último domingo.

“Outro marco da conquista gremista foi o caixão vermelho, carregado pelo meia Hugo até o palco, durante a premiação. Pois o caixão também foi entregue e já faz parte do acervo do memorial”, diz o site do clube.

Na segunda-feira, o diretor de futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira, havia minimizado o gesto do jogador, considerando uma atitude normal no momento da comemoração. “Foi um momento de euforia dos jogadores, não vejo nenhum problema”, afirmou o dirigente.

Meira ainda justificou que não poderia fiscalizar a festa dos jogadores. “O dirigente também tem que comemorar. Só faltava ter que ficar vigiando os jogadores dentro de campo”, destacou.

do Uol Esportes


Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: