slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

11/05/2010 - 14h57 Gremistas criticam decisão de Dunga, mas festejam foco de Victor no Grêmio Daniel Cassol Em Porto Alegre

Teve um lado bom e outro ruim na ausência do goleiro Victor, do Grêmio, na lista de convocados por Dunga para a Copa do Mundo da África do Sul. Para os torcedores, a decisão do técnico da seleção é injusta, mas por outro lado deixará Victor focado na reta final da Copa do Brasil.

“Não foi convocado? Pra mim é surpresa, eu estava na estrada há pouco”, espantou-se o cirurgião dentista Ivan Müller, 40 anos. “Acho que o Dunga não vem assisinto aos jogos do Grêmio”, disparou.

Consultado pela reportagem do UOL Esporte no estádio Olímpico nesta segunda, após a convocação de Dunga, o dentista comemorou a permanência de Victor no time para a reta final da Copa do Brasil. “Para o Grêmio, por um lado foi bom, porque ele segue aqui. Por outro lado, pode desmotivar um pouco o Victor”, alertou.

A mesma opinião não têm as primas Camila e Aline Pian, ambas estudantes, de 21 anos. “Na verdade achei bom, porque assim ele fica no Grêmio. Quando mais ele ficar aqui, melhor para nós”, disse Aline. “Para a carreira dele, seria ótimo ir para a Copa. Mas para nós, gremistas, a melhor coisa é ele ficar aqui”, afirmou Camila.

O motoboy Douglas Martins, 22 anos, tem opinião parecida. “É uma pena ele não ter ido. O Doni, que nem estava atuando, foi. Para nós é bom, mas para ele é ruim. Pelo que ele vem jogando, seria uma pena não termos o Victor contra o Santos”, disse.

Paulo Renato, 26 anos, qualificou a decisão de Dunga de não convocar Victor como uma “besteira”, mas festejou o fato de o jogador ficar focado na Copa do Brasil. “Achei que foi uma besteira que o Dunga fez. Por ser gremista, eu gostaria que o Victor fosse. Mas por outro lado ele vai ficar focado aqui e vai jogar muito melhor do que se estivesse pensando na Seleção Brasileira”, afirmou.

do Uol Esportes
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: