slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Súmula de jogo do Grêmio complica Douglas e Paulo Paixão

Não bastasse a própria desclassificação no estadual, que interrompeu o projeto de conquistar o Gauchão de forma antecipada, o Grêmio terá um problema maior para as finais da competição. O árbitro da partida na derrota contra o Pelotas na última quinta-feira, Fabrício Neves Corrêa, relatou em súmula as ofensas do meia Douglas e do preparador físico Paulo Paixão à arbitragem.

A súmula só foi publicada no site da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) nesta segunda. No relato da partida, o árbitro informa que Douglas, expulso de campo por chutar a bola nos pés do assistente João de Souza Júnior com o jogo paralisado, saiu de campo ofendendo a arbitragem.

“Vocês são fracos, p.q.p., os piores de todos. Estão inventando”, disse Douglas, segundo Fabrício Neves Corrêa. O jogador ainda disse ao assistente: “Seu safado, assim é f.”.

As ofensas podem render a Douglas uma punição maior que a suspensão automática, que já o deixa fora do primeiro jogo da final. Caso seja punido, Douglas pode ficar de fora também da segunda partida. O meia também deve receber uma multa da direção, que condenou a forma como Douglas foi expulso.

O árbitro da partida também relatou ofensas que foram feitas pelo preparador físico do Grêmio, Paulo Paixão. No final do jogo, Paixão foi até o túnel da arbitragem e disparou: “Bela arbitragem, que beleza, isso está cheirando a comprado”.

O Grêmio joga pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, contra o Avaí no estádio Olímpico.

do Uol Esportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: