slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

São José e Pelotas empatam; Caxias vence e é o campeão do interior no Gauchão

Os demais jogos da última rodada da Taça Fábio Koff neste domingo definiram os cruzamentos da fase final do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Clássico Gre-Nal, somente na final da decisão do turno. O Caxias venceu o São Luiz fora de casa e garantiu o título de campeão entre as equipes do interior do Rio Grande do Sul. Na ponta de baixo da tabela, Avenida e Esportivo não escaparam do rebaixamento para a segunda divisão do futebol gaúcho.

Em Porto Alegre, São José e Pelotas fizeram um jogo equilibrado no Passo D’Areia. O resultado de empate acabou beneficiando as duas equipes, já que o Universidade perdeu para o Internacional.

Depois de um primeiro tempo sem gols, o Pelotas começou a segunda etapa pressionando. Maicon Sapucaia cabeceou forte para grande defesa do goleiro Tiago. Mas foi o São José quem abriu o placar. Aos 25 minutos do segundo tempo, o atacante Jefferson limpou e chutou forte de fora da área, no ângulo. No final, porém, o veterano Sandro Sottili, que começou a partida no banco, entrou para empatar aos 46 minutos finais.

Em Ijuí, o Caxias venceu o São Luiz por 2 a 0 e confirmou a primeira colocação do grupo 2, além do título de campeão do interior do Rio Grande do Sul, o que lhe garante vaga na Copa do Brasil de 2011. Os gols do Caxias foram marcados por Everton e Marcelo Costa.

Também fora de casa, o Veranópolis aplicou 4 a 0 no Santa Cruz, única equipe que não tinha nenhuma pretensão na última rodada. Kito marcou três vezes para o Veranópolis, que ainda contou com um gol de João Paulo.

Em Erechim, Ypiranga e Inter-SM empataram em 1 a 1. O resultado beneficiou o Inter-SM, que pegou a última vaga no Grupo 2 e vai enfrentar o São José, repetindo o confronto do primeiro turno da competição.

Avenida e Esportivo são rebaixados

Na luta contra o rebaixamento, quem se salvou foi o Porto Alegre, que venceu o Avenida por 3 a 2 em partida disputada na zona sul da capital. Os gols do Porto Alegre foram marcados por Thiago (duas vezes) e Hiantony. O Avenida marcou com Ale Menezes, também duas vezes. O resultado mantém o Porto Alegre na primeira divisão e rebaixa o Avenida para a segunda divisão do futebol gaúcho.

Com a vitória do Porto Alegre, não adiantou o Esportivo ter vencido seu compromisso contra o Novo Hamburgo. O time de Bento Gonçalves também foi rebaixado, ao lado do Avenida. A partida contra o Novo Hamburgo terminou em 2 a 1. Os gols do Esportivo foram marcados por Cristiano e Terrão. Maikel descontou para o Novo Hamburgo.

do Uol esportes.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: