slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Passageira, duas crianças e motorista de táxi morrem em acidente em Butiá

Antes de disponibilizar a matéria do jornal Zero Hora, gostaria de ressaltar que este foi o acidente mais grave e tragico que já precensiei.

Estava em Butiá, juntamente com o companheiro Fábio Mattos, candidato a presidência do MTG, no 1º Rodeio Nacional de Butiá, quando por volta das 19:30hs, enquanto estavamos em um restaurante próximo ao trevo preparando o chimarrão, nos deparamos com o acidente.

Muito triste ver a situação das vítimas no carros. Foi um choque muito violento. Triste mesmo.

Fica aqui as minhas condolenscias as famílias das vítimas.



Um grave acidente foi registrado no início da noite deste domingo em Butiá, município da Região Carbonífera distante 80 quilômetros de Porto Alegre. A colisão aconteceu no km 176 da BR-290, por volta das 19h25min e deixou quatro mortos.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu em um dos acessos à cidade. Com placas de Butiá, um ônibus particular cruzava a estrada. O motorista de um táxi bateu na lateral do coletivo que é usado para transportar trabalhadores rurais, mas estava sem passageiros na hora do choque.

Dentro do táxi, que era conduzido por João dos Santos, 36 anos, estavam Janice de Fátima Ribeiro Rodrigues, 36 anos, e suas duas filhas Martieli Rodrigues da Silva, 11 anos, e Maria Vitória, oito anos. Os quatro morreram ainda no local.

As duas meninas estavam no banco de trás, mas sem cinto de segurança, segundo a PRF. Janice e Santos ficaram presos às ferragens e não resistiram. O condutor do ônibus, Tabajara Soares Lerina, não se feriu.

Segundo familiares, elas saído para o centro da cidade, na tarde de ontem, com a intenção de fazer compras. Como costumeiramente faziam pegaram um táxi na volta, próximo da Estação Rodoviária.

do Zero Hora.
Foto: Marcos Nagelstein

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: